Corta Mato Distrital - 2024/25

19 de janeiro de 2025 | Desporto Escolar

No passado dia 14 de Fevereiro de 2025, realizou-se no Parque da Cerca – Marinha Grande, mais uma edição do Corta Mato Distrital.

Nesta prova estiveram presentes os melhores atletas do distrito e o nosso agrupamento não poderia deixar de marcar a sua presença. A representar o nosso agrupamento estiveram os 6 primeiros classificados do Corta Mato Escolar, nos escalões de Infantis A, Infantis B, Iniciados e Juvenis (num total de 38 alunos), acompanhados pelas professoras Alexandra Lopes, Susana Lopes e Teresa Cadete.

A atividade decorreu num ambiente fantástico de convívio e diversão. O recinto da prova esteve muito colorido, cheio de vida e convívio entre os atletas presentes, que foram brindados com um fantástico dia de sol!

Em termos de resultados o nosso agrupamento está de parabéns! Destaca-se o 3º lugar obtido pela equipa de iniciadas femininas, constituída pelas alunas Bianca Fernandes do 8ºB, Ana Talhas, Beatriz Dias, Beatriz Carrasqueira e Íris Conde do 9ºB e Matilde Simões do 9ºD. O esforço de todas, numa prova muito disputada, foi fundamental para marcarem presença no pódio. Muitos parabéns!

Parabéns também a todos os nossos alunos que apesar de não terem conseguido subir ao pódio, tudo fizeram para dignificar o nosso agrupamento! A vossa entrega, resiliência e dedicação, enchem-nos de orgulho! Um bem haja a todos vós.

Na chegada à escola, a equipa de iniciadas femininas foi recebida pela direção, onde foi prestada a devida homenagem pelo resultado alcançado em representação do agrupamento.

Aproveitamos, uma vez mais, para agradecer à Câmara Municipal de Ansião, por todo o apoio e dedicação ao desporto escolar no nosso concelho. Juntos somos mais fortes e chegamos mais longe. E a cooperação entre a autarquia e o agrupamento de escolas, é um claro exemplo disso mesmo!

Viva o DESPORTO ESCOLAR!

Ver mais em https://www.facebook.com/share/18ZkXjbEFm/

O coordenador do clube de desporto escolar:
Vasco Carnim

Artigos relacionados

2ª Concentração de badminton

Saiba mais

Apuramento Fase Escola - Meeting de Atletismo

Saiba mais

Dia Europeu do Desporto na Escola

Saiba mais
Multiatividades em Penela

Multiatividades em Penela

Saiba mais
menu
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram