No passado dia 22 de Janeiro de 2025, decorreu no Pavilhão Municipal de Ansião, a 2ª Concentração de Badminton do Desporto Escolar para os escalões de Infantis B, Iniciados e Juvenis.
Nesta competição estiveram presentes 67 alunos provenientes do AE de Ansião (EB/S Dr. Pascoal José de Mello e EB Nº2 de Avelar), AE de Alvaiázere e AE Dr. Bissaya Barreto – Castanheira de Pêra.
Foi uma tarde recheada com muitos jogos, diversão e convívio entre os vários atletas e professores presentes. Após a fase de grupos, avançou-se para o quadro principal, culminando com a realização das grandes finais! O nível demonstrado pelos atletas foi muito bom, com jogadas longas e emocionantes. Sofre coração.
Os nossos atletas estiveram em destaque, demonstrando sempre uma atitude muito correta e alcançando excelentes resultados. A todos eles os nossos parabéns!
Resultante desta e da primeira concentração, serão apurados os atletas que vão participar na 3ª e última concentração antes da Final Distrital! Continuem a treinar pois ainda está tudo em aberto
Parabéns a todos os atletas que participaram na atividade.
Aproveitamos, uma vez mais, para agradecer à Câmara Municipal de Ansião, por todo o apoio e dedicação no fomento do desporto no nosso concelho. Juntos somos mais fortes e chegamos mais longe. E a cooperação entre a autarquia e o agrupamento de escolas, é um claro exemplo disso mesmo!
Viva o DESPORTO ESCOLAR!
Ver mais em https://www.facebook.com/share/18ZkXjbEFm/
O coordenador do clube de desporto escolar:
Vasco Carnim