Volte ao início da página do Agrupamento de Escolas de Ansião

O Piano - Teatro Escolar

8 de maio de 2026 | Ano letivo

O teatro está vivo na nossa escola!

O Clube de Teatro “O Mellinho” volta a marcar presença no Movimento Teatro Escolar (MTE), uma iniciativa dinamizada pela OMT “ O Teatrão” em parceria com o Plano Nacional das Artes, que promove o encontro, a partilha e a criação teatral entre escolas da região centro.

No próximo dia 14 de maio, subimos ao palco com o espetáculo “O Piano”, uma criação original dos nossos alunos que nos convida a refletir sobre encontros, escolhas e a força transformadora da música!

Contamos com o vosso apoio — porque o teatro também se faz de público!

 

Artigos relacionados

Recolha de Manuais Escolares e Kit Digital

Saiba mais

47.ª Campanha de Recolha de Alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome

Saiba mais

Sessão Distrital do Parlamento dos Jovens

Saiba mais

Leandro Rei da Helíria - Teatro Escolar

Saiba mais
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram